SEGUIDORES

USUÁRIOS

Tecnologia do Blogger.

SIM OU NÃO?


Estamos cercados de propostas a todo o tempo, seja na escola, em casa ou turma de amigos. Sempre estamos diante de escolhas. Algumas são de pouca importância, já outras refletirão por um longo tempo.
Muitas propostas para namorar, ficar, curtir uma música que sei não ser a melhor ou sair com a turma para um lugar que não costumamos ir normalmente. Estas propostas são muito comuns no dia-dia.
Mas como saber qual decisão devo tomar diante das escolhas que surgirem?
Estou preparado para decidir?
Lembrando que muitas vezes estas propostas são acompanhadas de uma leve pressão dos colegas, tornando ainda mais complicado decidir.
É justamente nesta hora que precisamos ter em nossa mente a atitude que Deus espera de nós. Sabemos que a vontade dele é que nos guardemos de tudo que é impuro, ainda que tenha uma ótima aparência.
Minhas convicções devem ser conhecidas por todos os que me forçarem a decidir algo rapidamente.
Algo que é muito importante, mas muito pouco utilizado é o uso de conselhos,como por exemplo
os conselhos dos pais. Os pais são canais de Deus para nos orientar e ensinar o melhor caminho,por isso não os posso desprezar pois assim estarei desprezando os conselhos de DEUS. Caso eu não tenha meu pai ou mãe por perto posso recorrer a pessoas que sei ter compromisso com Deus.
Portanto, quando eu for pressionado a tomar uma decisão, preciso entender que ela precisa agradar a Deus e o melhor caminho é ter meus pais como conselheiros.
Sim ou não?... Deus e meus pais irão dizer.

1 comentários:

Anônimo disse...

Amei a mensagem:SIM ou Não?
essa situaçao demonstra um fato de nosso dia a dia,principalmente em nossas escolas!uma situaçao onde as vezes é muito complicado de se desviar!obrigado a todos nossos profs q nos ajuda nessas horas!!
tanks!bjos!♥
by:Duda Pinas